• Patricia Brandão

Omega House, hot spot nas Olimpíadas


Eddie Redmayne, ator vencedor do Oscar e embaixador da OMEGA, foi o convidado de honra na noite de inauguração da OMEGA House no Rio de Janeiro, nesse sábado (6/8). Como Cronometrista Oficial dos Jogos Olímpicos pela 27ª vez desde 1932, a OMEGA comemora orgulhosamente o evento esportivo global a partir da sua localização única na praia de Ipanema. Ao longo dos Jogos Olímpicos, a icônica marca suíça de relógios irá promover uma série de noites imperdíveis para convidados e tem de tudo para se tornar um dos hotspots neste agosto. A noite de abertura da OMEGA House contou com a participação de vários convidados notáveis, incluindo o Príncipe Albert de Mônaco, o velejador Torben Grael, o estilista Francisco Costa e a atriz americana Camilla Belle. Eles dividiram o tapete vermelho com Eddie, que falou sobre sua alegria em estar no Rio de Janeiro e o prazer de conhecer a OMEGA House.

“ Tinha ouvido falar que a casa estava bonita mas ela está de perder o fôlego de tão bonita. Tenho certeza que ela vai se tornar um point onde as pessoas irão querer vir assistir os Jogos. É uma paraíso!”

Entusiasmado com a noite especial, Raynald Aeschlimann, Presidente e CEO da OMEGA, fez um discurso emocionado: “Essa casa significa muito para nós. Colocamos muita paixão e trabalho para fazer da OMEGA House um lugar desejado durante as Olimpíadas e ideal para acompanhar nossa participação como Cronometristas Oficiais das competições.O velejador Torben Grael também subiu ao palco o comentou o orgulho que sentiu em participar na noite anterior como um dos atletas convidados a levar a bandeira olímpica na cerimônia de abertura dos Jogos.Além do ator Eddie Redmayne e sua esposa Hannah Redmayne, do Príncipe Albert de Mônaco, Torben Grael, Francisco Costa, Alain Zobrist, CEO da OMEGA Timing e do corredor inglês e medalhista Darren Campbell, passaram pela festa as atrizes Cléo Pires e Carolina Ferraz, os atoes Ricardo Tosi e Renato Góes, o empresário Oscar Metsavaht, o cantor Toni Garrido e a blogueira Helena Lunardelli.

#Omega

0 visualização

© 2016 Patricia Boiteux Brandão. Todos os direitos reservados.