• Patricia Brandão

Augustinus Bader Skincare, conheçam os novos cremes para pele, baseados em pesquisa de células-tronc


Augustinus Bader, nova marca premium de skincare desembarca no Brasil esse mês. Criada pelo professor e pesquisador homônimo que lidera estudos de tecnologia de células-tronco na Universidade de Leipzig, na Alemanha, os produtos da marca foram desenvolvidos a partir dos processos de renovação inata do corpo, a linha promete reduzir visivelmente os sinais de envelhecimento e danos causados por estressores ambientais, deixando o aspecto da pele restaurado, regenerado e saudável. O responsável por trazê-la é o ex-cônsul geral da França em São Paulo, Damien Loras.

A linha é composta por apenas dois produtos: o The Cream e o The Rich Cream, que trabalham simultaneamente para despertar a regeneração dos tecidos, graças ao TFC8 – o Trigger Factor Complex. O complexo de aminoácidos, vitaminas e moléculas sintetizadas foram integradas em concentrações ideais para alcançar o tipo certo de microambiente celular, entregando saúde para todos os tipos de pele – até mesmo as oleosas e com tendência a acne. O The Cream tem formulação leve e é adequado peles oleosas, mistas e normais, com tendência à acne ou inflamações, além de reduzir danos causados por fatores externos. Já o The Rich Cream é rico em óleo de argan, abacate e prímula, e possui uma textura densa e cremosa, ideal para peles ressecadas. Ambos minimizam a aparência de rugas e linhas, além de uniformizar a tonalidade da pele. Atrizes como Dakota Johnson e Melanie Griffith e a it girl Bianca Brandolini já viraram usuárias e fãs dos produtos, assim como Violette Grey, fundadora da multimarcas de beauté Violet Grey, point de celebridades de Los Angeles, os produtos custam em média €210, com 10% do valor revertido para a fundação Augustinus Bader, que oferece serviços e tratamentos gratuitos para pessoas de baixa renda. No Rio acontece na próxima terça-feira (13/3) um almoço no Hotel Copacabana Palace, em torno do Dr. Bader, apresentando a nova linha de produtos.


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