• Patricia Brandão

Flor de laranjeira, sândalo, jasmin, escolha seu novo perfume


Quer mudar seu perfume? Usar algo novo que não caia no lugar comum nem seja usado pela maioria das amigas? O site escolheu 6 dos melhores novos lançamentos para agradar aos diversos gostos e diferentes personalidades. De notas cítricas frescas a florais, as mais novas fragrâncias chamam a atenção para climas mais ensolarados e jardins cheios de flores num único spray!

Eau De Soleil Blanc de Tom Ford: notas incluindo neroli, flor de laranjeira, néctar de jasmim e bergamota

Nomade de Chloé: apresenta notas de topo cítricas, notas de coração floral e uma base de musgo de carvalho, madeira de âmbar, patchouli, almíscar branco e sândalo.

Diptyque Fleur De Peau: exótico, com notas de íris, pimenta rosa e sementes de ambreta

Bloom Acqua Di Fiori: A segunda fragrância Gucci lançada sob a liderança do diretor criativo Alessandro Michele é nítida, limpa e refrescante, com uma mistura de flores brancas, folhas de gálbano, cassis, almíscar e sândalo.

Le Jour Se Lève: é o último lançamento de Les Parfums Louis Vuitton, com uma nota forte de tangerina seguido de toques de jasmim, osmanthus, pétalas de magnólia e groselha.

Dolce Garden: Inspirado pelos jardins sicilianos, a nova fragrância de Dolce & Gabbana tem notas de topo de tangerina, neroli e magnólia, um coração de coco e notas de base de leite de amêndoa, baunilha e sândalo.


107 visualizações

© 2016 Patricia Boiteux Brandão. Todos os direitos reservados.