• Patricia Brandão

Gala anual da amfAR homenageia Neymar e Sabrina Sato


O baile de gala anual da amfAR, The Foundation for AIDS Research, está na sua oitava edição brasileira e acontece em São Paulo no dia 13 de abril de 2018. O evento tradicionalmente tem como cenário a belíssima casa do empresário Dinho Diniz, que ao lado de seu irmão Felipe Diniz, fará as honras da noite.

Nesta edição o grande homenageado será o jogador e filantropo Neymar Jr. e a apresentadora Sabrina Sato, engajada em causas sociais e apoiadora da amfAR de longa data. O evento inclui coquetel, jantar de gala black-tie, leilão ao vivo, além de performance especial do cantor Seu Jorge que cantará sucessos de David Bowie.

Anna Cleveland, Francisco Costa, Pauline Ducruet, Milutin Gatsby, Jean-Paul Gaultier, Carlos Jereissati Filho, Constance Jablonski, Ricky Martin, Kate Moss, Vik Muniz e Malu Barreto, Pelé, e Ellen von Unwerth são chairs que contribuem para o evento.

Os principais patrocinadores do evento são Iguatemi São Paulo, Karavelle e Champagne Perrier-Jouët.

Mercedes-Benz, Tivoli Mofarrej e Vogue são patrocinadores associados. Delta Air Lines é a companhia aérea official da amfAR. Até hoje, a festa paulistana já arrecadou mais de U$11.5 milhões.

A amfAR é uma organização não-governamental dedicada a apoiar a pesquisa sobre AIDS, prevenção do HIV e tratamento educacional. Desde 1985, amfAR investiu mais de U$517 milhões em seus programas e concedeu mais de 3.300 subsídios para equipes de pesquisa em todo o mundo.­

O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem como objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, promovendo a inclusão social através da prática esportiva, de atividades educacionais, atendimento médico e odontológico, cursos profissionalizantes e palestras. Inaugurado em dezembro de 2014, a instituição atua na cidade de Praia Grande, onde Neymar Jr. viveu por muitos anos. Atualmente, o INJR atende milhares de crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos, e suas respectivas famílias, impactando mais de 10 mil pessoas. O projeto é mantido com recursos próprios, doações e parcerias com a iniciativa privada.

Sabrina Sato se tornou um ícone no meio artístico e é reconhecida pelo grande público por sua carreira na televisão há 15 anos, além de seu carisma e simpatia. A apresentadora também se tornou uma grande empresária e hoje possui produtos licenciados e assinados além de contratos publicitários com grandes marcas. Em 2016, inaugurou o Instituto Sabrina Sato, uma instituição sem fins lucrativos formalmente constituída, que nasceu para apoiar instituições e projetos sociais que beneficiam e atuam diretamente na educação, desenvolvimento, assistência social e proteção às crianças e adolescentes de todo o Brasil.

Ingressos e mesas para o evento estão disponíveis em: www.amfar.org/sp2018 ou email amfarsaopaulo@amfar.org para mais informações.


93 visualizações

© 2016 Patricia Boiteux Brandão. Todos os direitos reservados.