• Patricia Brandão

Entrando em clima de Copa do Mundo


O site preparou um post com informações importantes sobre a Copa do Mundo FIFA 2018 e, claro, algumas sugestões de modelitos para deixar os torcedores ainda mais estilosos.

A Copa do Mundo será realizada na Rússia entre os dias 14 de junho e 15 de julho. A competição contará com a participação de 32 seleções nacionais. Ao todo, serão realizadas 64 partidas. A cerimônia de abertura e o primeiro jogo, assim como a final, ocorrerão no Estádio Olímpico Luzhniki em Moscou. A mascote da Copa de 2018 será um simpático lobo siberiano chamado Zabivaka. Ele usa um uniforme de futebol nas cores da bandeira da Rússia (vermelha, branca e azul). Em russo, seu nome significa “aquele que marca”.

A bola oficial que será usada nos jogos foi desenvolvida pela Adidas que se inspirou nas bolas das Copas de 1970 e 1974. Ela é branca com gomos pretos e detalhes metalizados, sendo a primeira bola de Copa do Mundo a ter um chip NFC (possui capacidade de interação wireless via smartphone).

O Brasil é um dos 5 países da América do Sul classificados para Copa do Mundo de 2018 , na Rússia. Penta campeão mundial, o Brasil chega ao torneio como um dos grandes favoritos ao título.

As 32 seleções classificadas para a Copa do Mundo da Rússia foram divididas em oito grupos. O Brasil está no grupo E junto com Suíça, Costa Rica e Sérvia. O primeiro jogo do Brasil será no dia 17 de junho contra a Suíça, o segundo no dia 22 de junho contra a Costa Rica e, no dia 27 de junho, faz o último jogo da fase de grupos contra a Sérvia.

Para entrar no clima, escolhemos algumas peças-chave para vocês montarem seus looks nos dias dos jogos. Pra frente Brasil!


0 visualização

© 2016 Patricia Boiteux Brandão. Todos os direitos reservados.