• Patricia Brandão

Pérolas da gastronomia em Londres


De malas prontas para Londres? Anotem duas dicas imperdíveis na capital da realeza. Pegue os melhores ingredientes, adicione os talentos culinários mais criativos, misture com uma boa dose de elegância e sofisticação, resultado - experiências inesquecíveis nos icônicos hotéis da Dorchester Collection.

No emblemático hotel The Dorchester, há muito tempo líder da revolução culinária de Londres, localizado em frente ao Hyde Park, no coração de Mayfair, você encontra o elegante restaurante The Grill, pilotado pelo chef Guillaume Katola. Sugiro a maravilhosa sopa de lagosta azul e o extenso menu de suflês doces.

Já no 45 Park Lane, o contemporâneo hotel da cadeia, você vai se deliciar com o incomparável CUT, primeiro restaurante assinado por Wolfgang Puck na Europa. O lugar ganhou fama por seus excepcionais cortes de carne e peixes, seu serviço impecável e sua decoracão, com obras do artista britânico Damian Hirst. Minha dica é chegar antes e curtir o BAR 45, lugar chic, com drinks incríveis e a maior seleção de vinhos americanos no Reino Unido, além de contar com um menu de bar delicioso, incluindo Mini Wagyu Sliders, Dorset Crab e Lobster “Louis” Rolls. www.dorchestercollection.com


115 visualizações

© 2016 Patricia Boiteux Brandão. Todos os direitos reservados.