• Patricia Brandão

Descolada marca Wymann abre loja no Rio


A Wymann, marca fashion que nasceu no Rio de Janeiro, em 2014, de forma despretensiosa, pelas mãos da estilista suiço-espanhola Raquel Wymann, ganhou fama por seu "tropical minimalism”, uma moda democrática e design acessível, com uma pegada efforless chic de peças que abraçam o corpo e vestem bem todos os tipos de mulher.

A marca ganhou escala em 2016 com a chegada da sócia Daniela Bechara e a abertura de um studio store no Leblon, bairro também escolhido para abrigar sua primeira loja, com inauguração marcada para essa quinta-feira (27/9), no charmoso shopping Rio Design, com projeto que carrega algumas das essências da label: funcionalidade e muita cor.

Feitas apenas com tecidos nacionais, as coleções priorizam peças simples, minimalistas, que vão da feira ao baile, de acordo com os acessórios. O twist tropical fica por conta de cores que vibram e estampam. Entre as peças-chaves, estão a saia origami, calças amplas e o playsuit — body que permite diferente amarrações. Atualmente a marca está presente no Veste Rio, no coletivo Carandaí 25 e nos sites OQVestir e Shop2gether, além de algumas das melhores multimarcas do país.


34 visualizações

© 2016 Patricia Boiteux Brandão. Todos os direitos reservados.