top of page

O Gastromar, sofisticado catering para embarcações, agora abre restaurante em Paraty


O Gastromar, é um dos mais exclusivos serviços para os donos de barcos e frequentadores da Costa Verde no litoral do Rio de Janeiro. Originalmente um catering sofisticado para embarcações, agora é também um restaurante com perfil único na região. Após quatro anos de sucesso no mar, a empresária e chef Gisela Schmitt percebeu a oportunidade de também oferecer em terra firme a sua cozinha refinada, e abriu um charmoso espaço dentro da Marina Porto Imperial, acessível por terra, água e ar. A nova proposta reúne alta gastronomia, drinques e um empório com produtos exclusivos e artesanais. Aos sábados, os apreciadores da boa música, poderão curtir também sessões de jazz.

Gisela é quem assina o cardápio e comanda a operação. O restaurante possui uma vista encantadora, um ambiente casual chic, um menu para agradar os gostos requintados e uma carta de drinques com receitas inovadoras com sugestões à base de gim preparadas com ingredientes sazonais e técnicas artesanais de infusão. No mesmo espaço onde está o novo restaurante também funciona um empório que oferece uma ótima seleção de vinhos e espumantes, aperitivos, pães rústicos, compotas e patês para serem levados para o barco ou para casa.

A delicadeza e criatividade de Gisela também foram parar no carrinho Gastromar, um charmoso ponto de vendas de queijos, vinhos e antepastos gourmets, que proporciona uma experiência gastronômica diferente para os visitantes de Paraty. O serviço é ideal para quem prefere caminhar pelo Centro Histórico levando sua taça e degustando os petiscos, enquanto se encanta toda a história da cidade.

A empresária ainda criou outro serviço, um verdadeiro deleite em alto mar - assim pode ser chamado o passeio no “Sem Pressa”, a traineira de Gisela Schmitt. A embarcação tem decoração e serviços planejados para que o cliente desfrute da experiência al mare e não se preocupe com nada. Com capacidade para até 18 pessoas, o projeto é inovador na região. No Gastromar, catering servido no passeio, todos os insumos são de produtores locais, frescos e de alta qualidade. A programação oferece estrutura completa (chef, cozinha gourmet, deck superior, ducha, lavabo e pranchas de stand up paddle).

Serviço Gastromar Restaurante

Funcionamento: quinta a domingo

Horário 13h às 23h

Capacidade restaurante 50 lugares

Capacidade para eventos 150 pessoas

Telefone (24) 3372-1313

Endereço Marina Porto Imperial, BR101 Km 578,5, Paraty, RJ

Instagram: @gastromar / Site: www.gastromarparaty.com


bottom of page