top of page

As novas suites do Le Bristol Paris


Uma ótima notícia para aqueles que apreciam a elegância do clássico, o Le Bristol Paris, referência do art-de-vivre parisiense, localizado na prestigiosa Rue du Faubourg Saint-Honoré, completa a renovação dos seus espaços, revelando quartos e suítes sofisticados, luminosos e conforto ímpar.

O novo projeto de interiores dos quartos segue a renovação dos três restaurantes, jardim, spa e bar, sob o conceito que combina "class from the past and present". Dirigido pela Condessa Bergit Douglas, o escritório de arquitetura MM-Design criou um décor que preza pelo requinte do estilo Luís XVI ao mesmo tempo que imprime suavidade nas cores e simplicidade nas linhas, o resultado é uma ambientação leve e bem equilibrada. Materiais sofisticados das mais prestigiadas casas de design vestem os elegantes apartamentos: Loro Piana, Pierre Frey, Taillardat, Kingcome Sofa, Vaughan, Manuel Canovas, enquanto os tons pastel de Farrow & Ball em verde, azul, cinza claro substituem os painéis de madeira.

O Le Bristol revela sua rica história nos corredores, em uma parede ou mesa central com obras de arte e antiguidades. As camas de estilo Luís XVI são adornadas com mantas em tons suaves de ocre, cinza, verde ou azul acinzentado. Os novos apartamentos acolhedores ecoam o luxo mais raro e precioso que um palácio pode oferecer, fazer seu hóspede sentir-se em casa. Mais informações: www.oetkercollection.com/destinations/le-bristol-paris

bottom of page