top of page

A Prada abre pop-up club em Miami durante a Art Basel


A Prada apresenta durante o Miami Art Basel, seu novo projeto chamado Prada Mode #PradaModeMiami, um clube que convida seus membros para experimentarem arte, música, jantar, talks e festas noturnas com foco na contemporaneidade em geral e local. Imaginado como um clube que amplia e promove significativas reuniões culturais globais em diversos locais do mundo, o Prada Mode oferece aos convidados acesso exclusivo a programas e conteúdos que complementam os temas e assuntos do evento anfitrião.

A iteração inaugural, que será realizada no Freehand Miami (04 a 06 de Dezembro), serve como um destino exclusivo e um refúgio elegante e discreto do clamor diário de compromissos culturais de alta intensidade durante a Art Basel. Durante o evento, haverá também uma “intervenção” feita pelo artista Theaster Gates, acompanhado pelo The Black Monks of Mississippi, para uma apresentação ao vivo. Antecipando a Art Basel Miami, os membros do Prada Mode receberão credenciais e convites especiais para todos os acomtecimentos, atuais e futuros do clube. A programação de Miami inclui eventos organizados pelo artista Theaster Gates, pela National YoungArts Foundation e pelo Document Journal, além de apresentações musicais especiais e danças com DJ sets.

No ano passado, a Prada promoveu o Prada Double Club, projetado por Carsten Höller, no bairro de Wynwood. Convidados como Ricky Martin, Rita Ora, Diplo e a própria Miuccia Prada foram vistos no clube dançando nas apresentações dos músicos Wyclef Jean e Wu-Tang Clan.


bottom of page