top of page

Conheça o rooftop mais badalado de Miami


Embora em Miami a maior parte do agito aconteça em volta das piscinas dos hotéis no nível do mar, a cidade também oferece alguns lindos bares e restaurantes localizados em rooftops, caso do Juvia e do Sugar.

Mas o mais lindo e disputado do momento é sem dúvida o Watr​, no 1 Hotel South Beach. Localizado no 18º andar do badalado hotel em South Beach, oferece uma vista fantástica para o mar, a melhor piscina de cobertura de Miami, decoração polinésia moderna e um restaurante/lounge super cool. O Watr tem o oceano como inspiração, que praticamente o rodeia por todos os lados. O cardápio é um mix de comida japonesa com influência peruana e também serve uma grande variedade de frutos do mar e até o famoso Watr Burger.

A cobertura tem um ótimo ambiente, oferecendo vibrações relaxadas e harmônicas durante o dia, já que o bar do terraço do Watr fica aberto apenas para hóspedes do hotel até às 18h, quando abre para o público em geral. No cair da noite o cenário fica mais vibrante, com ótimos DJs e uma turma moderna desfrutando de excelentes drinks e um visual lindo. www.1hotels.com/south-beach


bottom of page