top of page

Tambour Horizon, o primeiro smartwatch da Louis Vuitton


O Tambour Horizon chegou ao mercado de luxo em janeiro deste ano, e veio apaixonar os seguidores da marca francesa. Mantendo a sua temática de “viagem”, o smartwatch conta até com aplicações exclusivas pré-instaladas, como o “My Flight” e o“City Guide”. Disponível em 6 cores e modelos é também resistente à água até 30 metros com autonomia da sua bateria de até 22 horas. À semelhança da maioria dos smartwatches, o Tambour Horizon tem Bluetooth e Wi-Fi. Das várias características que fazem com que esta aposta Louis Vuitton seja diferente das outras, a mais interessante e prática é provavelmente a do tamanho do relógio, que faz com que o seu uso não seja tão pesado e pouco prático.

Para promover o novo relógio Tambour Horizon, a Louis Vuitton convidou quatro talentos de diferentes universos - Sophie Turner, Justin Theroux, Urassaya Sperbund e Liu Haoran – para estrelar a nova campanha.

Sonhos de horizontes distantes e viagens sem medo - uma vida vivida ao máximo, Louis Vuitton desenha as paisagens

do tempo e modela-los em uma forma redonda. Um círculo onipresente, tão onipresente na natureza como é na arquitetura, o design do relógio simboliza assim a conexão que todos os seres têm com seu próprio universo.


bottom of page