• Patricia Brandão

Escândalo, definição da nova loja de Cris Barros @Rio


A marca CRIS BARROS armou ontem, terça-feira (12/3), um coquetel para celebrar a inauguração de sua segunda loja no Rio de Janeiro, localizada no Shopping Leblon.

A nova loja é uma escândalo, com projeto assinado pela arquiteta Carolina Maluhy, que trouxe para o decor, atemporalidade e elegância, que são os pilares da marca. A loja têm cerca de 220m2 de pura harmonia entre elementos naturais e contemporâneos, foram utilizados madeira no estado natural respeitando a sua forma orgânica (trabalhada pelo designer de mobiliário Pedro Petry) pedras de rio, granito e mármore. Tecido cru também foi usado para a construção de alguns itens, como pêndulos e luminárias desenvolvidos pela designer Adriana Yazbeck.

O ambiente oferece aos clientes um clima acolhedor e intimista. Uma tenda de linho no fundo da loja faz as vezes de ante-sala criada para receber especialmente os itens numerados da linha Limited. Nas araras, a recém-lançada coleção de Inverno 19 intitulada Gaia, figura da mitologia grega que representa a Mãe-Terra, símbolo homenageado nesta temporada. Da ligação genuína com a Mãe-Terra, nasce a estrutura da coleção sustentada por tecidos naturais como algodão, lã, seda e linho, bases leves que permitem fluidez e suavidade. Desenhos inspirados na riqueza da tapeçaria artesanal são aplicados em diferentes modelos como vestidos, saias e macacões e permeiam toda a coleção. A cartela de cores harmoniza tons suaves como o azul sonho, o verde sage e rosa buquê a tons mais terrosos como o safron, o sakura e o ipê.

O Rio em peso foi prestigiar Cris Barros, de Glória Maria a Roberto Jatahy, passando pelas it girls Betina de Luca, Juliana Calcena, Luiza Mussnich, Luciana Novis, Duda Ballesteros entre muitos bacanas. Confiram na galeria de fotos de Bruno Ryfer.


259 visualizações

© 2016 Patricia Boiteux Brandão. Todos os direitos reservados.