top of page

Escândalo, definição da nova loja de Cris Barros @Rio


A marca CRIS BARROS armou ontem, terça-feira (12/3), um coquetel para celebrar a inauguração de sua segunda loja no Rio de Janeiro, localizada no Shopping Leblon.

A nova loja é uma escândalo, com projeto assinado pela arquiteta Carolina Maluhy, que trouxe para o decor, atemporalidade e elegância, que são os pilares da marca. A loja têm cerca de 220m2 de pura harmonia entre elementos naturais e contemporâneos, foram utilizados madeira no estado natural respeitando a sua forma orgânica (trabalhada pelo designer de mobiliário Pedro Petry) pedras de rio, granito e mármore. Tecido cru também foi usado para a construção de alguns itens, como pêndulos e luminárias desenvolvidos pela designer Adriana Yazbeck.

O ambiente oferece aos clientes um clima acolhedor e intimista. Uma tenda de linho no fundo da loja faz as vezes de ante-sala criada para receber especialmente os itens numerados da linha Limited. Nas araras, a recém-lançada coleção de Inverno 19 intitulada Gaia, figura da mitologia grega que representa a Mãe-Terra, símbolo homenageado nesta temporada. Da ligação genuína com a Mãe-Terra, nasce a estrutura da coleção sustentada por tecidos naturais como algodão, lã, seda e linho, bases leves que permitem fluidez e suavidade. Desenhos inspirados na riqueza da tapeçaria artesanal são aplicados em diferentes modelos como vestidos, saias e macacões e permeiam toda a coleção. A cartela de cores harmoniza tons suaves como o azul sonho, o verde sage e rosa buquê a tons mais terrosos como o safron, o sakura e o ipê.

O Rio em peso foi prestigiar Cris Barros, de Glória Maria a Roberto Jatahy, passando pelas it girls Betina de Luca, Juliana Calcena, Luiza Mussnich, Luciana Novis, Duda Ballesteros entre muitos bacanas. Confiram na galeria de fotos de Bruno Ryfer.


bottom of page