top of page

Conheça os relógios mais tops lançados na Baselworld 2019


Sem dúvida Baselworld é o epicentro do setor da relojoaria e joalheria mundial. O evento acontece anualmente na charmosa cidade de Basel, Suiça, durante o mês de março. Estive pela primeira vez cobrindo essa incrível feira e fiquei impressionada com a sofisticação e a qualidade do evento, não só pelos produtos de excelência apresentados, mas pelo luxo das instalações, design, tecnologia e organização primorosa da feira. A Baselworld é a plataforma onde algumas das principais marcas do ramo apresentam as novidades do ano aos jornalistas, lojistas e público em geral.

Em 2019, a Baselworld apresentou um novo conceito. O salão foi transformado numa plataforma de comunicação e marketing, apresentando diversas novas ferramentas de comunicação digital. A experiência ao vivo ganhou mais importância, foram construídos inúmeros novos restaurantes e bares nos corredores do centro de exposição, assim como um imenso espaço chamado de Show Plaza, rodeado de um grande palco onde diariamente aconteciam diversos desfiles. Marcas premium como Rolex, Bvlgari, Patek Philippe, Chopard, Hublot, Chanel, Gucci, entre outras, exibiram seus lançamentos em seus stands de altíssimo luxo.

As grandes apostas da Rolex em 2019 são: o novo Yacht-Master 42, o primeiro da linha com diâmetro 42 mm; o novo Sea-Dweller, que marca a entrada do ouro amarelo 18 quilates na linha; o novo GMT-Master II com disco Cerachrom bicolor da luneta giratória bidirecional, graduado 24 horas e feito de cerâmica azul e preta; os novos Datejust 36 e Datejust 31, os novos Day-Date 36 e o novo Cosmograph Daytona, que traz a pulseira Oysterflex pela primeira vez em um modelo com diamantes.

A Bvlgari trouxe a riqueza de sua herança para os três relógios femininos, reunindo a refinada arte e talento criativo à design arrojado. A marca italiana acrescentou à sua coleção Serpenti um novo relógio Spiga com uma elegante combinação de ouro rosa e cerâmica marrom. Com suas curvas femininas, este modelo ajusta-se delicadamente ao redor do pulso com sua caixa de cerâmica marrom de 35 mm, aro em ouro rosa de diamante e coroa de ouro rosa com cabochão de cerâmica. Ecoando a cor do estojo e da alça, o mostrador marrom possui funções de horas e minutos.

Fotos divulgação


bottom of page