top of page

Naturalie Bistrô abre filial em Ipanema


O Naturalie Bistrô, inaugurado há quase quatro anos em uma simpática casa tombada em Botafogo, acaba de ganhar um “irmão mais novo”. A chef Nathalie Passos abriu, no início de fevereiro, a segunda unidade de seu restaurante de comida vegetariana. A jovem empresária e mestre-cuca, levou suas receitas, saudáveis e cheias de sabor, para uma charmosa lojinha na Rua Aníbal de Mendonça, em Ipanema. Continuam no cardápio delícias que fizeram a fama da matriz, como o tartare de banana e o bolinho integral de tomate com ricota de búfala defumada e tomate confit, e ainda o nhoque com béchamel de castanhas, um destaque mais recente da ala principal.

A novidade por ali é o serviço de take away. O faláfel acompanhado de babaganoush e cebola caramelada e o salpicão de grão-de-bico, cenoura ralada, tofu defumado, uva passa, maçã, milho, maionese de castanhas e palha de raízes são duas sugestões desta ala. Hit no menu de sobremesas à la carte, a torta de banana integral também pode ser pedida no esquema to go.

Com apenas 25 anos, Nathalie Passos, formada em gastronomia pela Universidade Estácio de Sá e com especialização em culinária vegetariana na conceituada Natural Gourmet Institute for Health & Culinary Arts de NY, já acumulada bastante experiência. Durante o ano de estudo em Nova Iorque, Nathalie estagiou nos mais importantes restaurantes do segmento, como Dirty Candy, da chef Amanda Cohen, Pure Food and Wine, referência em culinária crua, One Lucky Duck, Green Table e The Ravens.

Naturalie Bistrô - Rua Visconde de Caravelas, 11 – Botafogo. Tel.: 2537-7443 / Rua Aníbal de Mendonça, 55, Ipanema. Tel.: 2512-1315 / www.naturaliebistro.com.br


bottom of page