top of page

Place Dauphine, em Paris, é cenário do desfile Louis Vuitton Men's Spring-Summer 2020


Nesta quinta-feira, 20 de junho de 2019, a Louis Vuitton apresentou em Paris, na Place Dauphine, a coleção Men’s Spring-Summer 2020. O afamado diretor criativo do masculino da marca, Virgil Abloh, glorificou o floral, um elemento básico na moda, mas observado e interpretado como uma metáfora. As flores são maravilhas da natureza: multi-facetadas, livres na expressão e no movimento, sempre em metamorfose. Eles são as estrelas em ascensão da horticultura, uma atividade igualmente comum, mas altamente terapêutica, reflexiva que traz harmonia natural e paz de espírito. Na passarela, montada na paisagem urbana, flores se misturam em um horizonte de heróis desconhecidos: os magníficos edifícios, pontes e calçadas às quais nos acostumamos, mas quando vistos sob novo foco ou embrulhados em embalagens diferentes, eles emergem em novo esplendor.

A Place Dauphine, um charmoso destino de rotina de quem mora ou visita Paris foi o cenário do show. O cotidiano do cafés, passeios pelo Rio Sena, carrocinhas de crepes e ruas arborizadas e elementos de uma infância bucólica e feliz como

sorvete, balões e pipas foram agregados ao show. Na passarela homens jovens com roupas alegres e festivas. Numa era digital supersaturada com visões e visuais pré-julgados, uma delícia cheirar as rosas e curtir uma tarde de verão.

Fotos divulgação


bottom of page