top of page

Trancoso, Miami e Rio de Janeiro, melhores festas de Réveillon


Trancoso sem dúvida foi o top destino do Réveillon 2016. A cidade baiana foi palco para a festa mais esperada da temporada: a do Taípe, que acontece anualmente na praia paradisíaca em meio as falésias, que leva o mesmo nome. Uma galera linda de todo o Brasil, assim como jet-setters assistiram ao primeiro nascer do sol de 2016. Alessandra Ambrosio, Peter Dundas, Candice Swanepoel, Lais Ribeiro, Bianca Brandolini,Thaila Ayala, Tuta Marcondes Ferraz, Stephanie Wenk, Matheus Mazzafera, Iza Goulart, Lilly Sarti escolheram o balneário para entrar o ano com muito axé.

A festa de Réveillon mais badalada de Miami foi a Five Star, produzida pelo grupo Concept ID, que nesta terceira edição montou uma super estrutura atrás do Miami Children’s Museum em Watson Island, com vista privilegiada para a Baía de Biscayne, com direito à queima de fogos oficial da cidade.

A festa foi animada pelo famoso DJ alemão Robin Schulz ( ganhador de um Grammy) seguido pelos DJs Dave Sol e Mz Poppinz e regado a muita champagne Perrier Jouet. Com serviço top, desde jantar até café da manhã, open bar, o evento atraiu uma turma de brasileiros descolados como Isabeli Fontana e Di Ferrero (banda NX Zero), Ronaldo Fenômeno e Celina Locks, Marcos Mion e Suzana Gullo, Thaís Fersoza e Michel Teló, Emerson e Rossana Fitipaldi, Roberto Justus e Ana Paula Seibert, Bruno de Lucca, Raquel Silveira, Priscilla Levinshon dentre outros.

O Copacabana Palace continua a ser um dos lugares mais lindos e emblemáticos para se passar o Réveillon. O Rio de Janeiro com sua queima de fogos mais incrível do mundo continua a atrair milhões de pessoas dos quatro cantos do mundo e o Hotel é, sem dúvida, o lugar perfeito. Decoração deslumbrante, serviço impecável, gente elegante, enfim, melhor energia impossível na hora da virada. Este ano o espetáculo foi ainda mais emocionante, milhões nas areias de Copacabana ovacionando à Cidade Olímpica. Confiram na galeria de fotos o agito das festas.

bottom of page