Oetker Collection, rede hoteleira de luxo, agora em SP

8 Apr 2016

Palácio Tangará, situado em meio ao Parque Burle Marx, na região do Morumbi, com vista para a via marginal de Pinheiros em São Paulo, vai se transformar em um dos hotéis mais luxuosos do Brasil. O grupo Oetker Collection, especializado em empreendimentos high level por todo o mundo, vai abrir na primavera de 2017 o Palácio Tangará Hotel & Spa, o primeiro hotel 6 estrelas da capital paulista.

 

A Oetker Collection tem em seu portfólio nove propriedades, entre elas Le Bristol Paris, Eden Rock St. Barth, Hotel du Cap-Eden-Roc, na Riviera Francesa e o famoso Lanesborough em Londres. Com 27 mil metros quadrados de área construída, o hotel contará com 141 quartos espaçosos, dos quais 55 suítes – todos com vista para o parque. A decoração ficou a cargo dos designers brasileiros William Simonato e Patricia Anastassiadis, que criaram um conceito único para cada ambiente.

 

As experiências gastronômicas serão capitaneadas por chefs renomados e o hotel contará com um restaurante gourmet. Bar, adega, entrada e lounge, assim como os restaurantes, terão terraços externos. As dependências do hotel incluem também 11 salas adaptáveis e salão de festas para até 360 pessoas com terraços para o parque. A academia e o spa terão um jardim privativo, além de piscinas interna e externa. O alemão Frank Marrenbach, CEO do grupo Oetker veio ao Brasil esta semana especialmente para apresentar o projeto para agentes de viagens e imprensa. www.oetkercollection.com 

 

 

 

Please reload

© 2016 Patricia Boiteux Brandão. Todos os direitos reservados.