A Dior apostou firme no lançamento do seu novo perfume Poison. Mais que uma fragrância é uma história da feminilidade da marca francesa. Um aroma com ar de escândalo e subversão. O filme da campanha estrelada, pela jovem modelo Camille Rowe, é um jogo de sedução e oportunidade. Rodado em Nova York, é claro, na cobertura do Boom Boom Room, as “party girls” dançam ao ritmo da música selvagem, mostrando o novo estereótipo de “bombshell cool”, a Poison Girl.
O famoso perfumista, François Demachy, criou POISON GIRL para uma geração de jovens mulheres que são poderosas e diretas. Hoje tudo se move de forma mais rápida e intensa. Seu novo “veneno” é tão ricamente floral como é diabólico. Ele decidiu buscar por matérias-primas facetadas ricas em nuances expressivas para criar um perfume floral doce-amargo, elegante de uma forma Dior. Notas de Laranja amarga, com a volupia de uma Rosa Damascena, misturada a Tonka Bean, baunilha, amêndoa com pitadas de Bálsamo de Tolu e Sândalo do Sri Lanka. Para badalar o lançamento no Rio, a marca arma uma festa super cool na próxima sexta-feira (19/02), numa Boate em Copacabana que vai virar um clubinho secreto por um dia. Estarei lá para conferir.
