Miss Dior Absolutely Blooming, perfume desejo.

26 Aug 2016

1/4

 

 

Miss Dior Absolutely Blooming é a mais nova fragância desenvolvida por François Demachy, perfumista-criador exclusivo da Dior. Suas notas de cabeça de frutas vermelhas, framboesa, romã e cassis, realçadas por pimenta rosa, despertam os sentidos e encantam imediatamente.

A rosa de Grasse, selecionada por François Demachy por suas facetas de mel e pimenta, é uma referência à gênese de Miss Dior: foi uma paisagem da Provence que inspirou Christian Dior na criação de seu primeiro perfume. Apaixonado pela Côte d’Azur bem antes de fundar sua Maison, Christian Dior visitava com frequência sua irmã Catherine, que cultivava flores para perfumes, em Callian. Mais tarde, ao adquirir o Château de la Colle Noire, em 1951, Christian Dior criou um jardim com mil aromas, povoado de amendoeiras, rosas de maio, oliveiras e jasmim. Hoje, as rosas de Grasse foram replantadas na propriedade de La Colle Noire, em homenagem ao estilista-perfumista. François Demachy também preserva a essência desta nobre flor, ao escolher cuidadosamente os mais belos terrenos da região, onde a colheita é exclusivamente dedicada aos perfumes Dior. Ele perpetua assim a tradição de Monsieur Dior e sela a eterna relação entre a Maison e Grasse.

Musa do Miss Dior há cinco anos, Natalie Portman encarna a feminilidade picante e apaixonante desta nova fragrância criada por François Demachy em uma campanha assinada por Tim Walker, seu fotógrafo preferido.

TAGS

Please reload

© 2016 Patricia Boiteux Brandão. Todos os direitos reservados.