Desde que assumiu o cargo de Diretor Criativo da Tiffany & Co. em Janeiro deste ano, Reed Krakoff se comprometeu a rejuvenescer e modernizar a imagem da famosa joalheria, que completou 180 anos. Sua primeira grande pegada foi a total reforma do quarto andar ( piso de acessórios) da emblemática loja da marca na Fifth Avenue em Nova York, onde o sagrado e o profano agora estão misturados alegremente. O objetivo principal foi a construção da estética do extraordinário e do cotidiano, disse Krakoff. Tiffany é um fornecedor de luxo e luxo em tudo, não somente nas alianças de brilhantes, mas desde tigelas de cachorro até kits de prata para bebês. Krakoff quer mostrar esse luxo com modernidade, com design e linguagem dos novos tempos. No novo andar percebemos o luxo tradicional com o atual: retrato do fundador Charles Lewis Tiffany em parafusos Sheetrock e madeira compensada, trazido para a vida topográfica pelo artista Andrew Myers. O piso está dividido em várias seções, cada uma mais encantadora que a outra, como o espaço para bebês e mimos para os pets por exemplo. Mas a cereja do bolo ficou com a a abertura do o Blue Box Café, um super charmoso espaço, totalmente decorado no tom azul emblemático da marca, onde você pode se deliciar com um maravilhoso Club Sandwich, ou apenas com um café com croissant como Audrey Hepburn no icônico filme: Breakfast at Tiffany.