Inverno em Paris, quelle merveille!

28 Dec 2017

Nos últimos anos, os palácios, restaurantes e hotéis cinco estrelas de Paris tem investido na criatividade para aquecer o coração de seus visitantes no inverno. No programa, raclettes trufadas, Champagne, Vodka e muito chocolate. O site escolheu três paradas obrigatórias para quem visita a Cidade Luz neste inverno.

 

Royal Monceau

O luxuoso e mais contemporâneo hotel de Paris, transformou-se em uma verdadeira estância de esqui e convida seus visitantes a descobrir o seu esplêndido terraço gelado, apelidado de Val Monceau, instalado especialmente para os feriados, ele segue até o mês de fevereiro. Desde o final de novembro, o pátio do palácio parisiense assumiu um ar entre Val d'Isère e Megève, Courchevel e Gstaad, com cabanas, esquis, toras de madeira, peles de animais e até neve artificial cobrindo o chão do terraço. Os clientes podem relaxar e descobrir os três signature cocktails, criados exclusivamente pelo Chef Barman do hotel, Nicola Battafarano, com base de Champanhe Veuve Clicquot. Para acompanhar sugerimos o waffle salgado com salmão defumado ou creme de trufas pretas e deliciosas batatas quentes com caviar e ovas de salmão.

37 Avenue Hoche, Paris 75008

Tel : 01 42 99 88 00

www.leroyalmonceau.com

 

L'Hôtel du Collectionneur

O charmoso hotel produziu uma verdadeira cabana de caça coberta de neve, no interior de seu pátio, com bancos no terraço forrados de pele, tudo muito chic. O espaço acomoda cerca de sessenta pessoas e é ideal para beber chocolate quente e uma atmosfera ultra aconchegante. No cardápio: Cromesquis de foie gras, aile de raie, filet de bœuf fumé.

51-57 Rue de Courcelles, 75008 Paris

www.hotelducollectionneur.com

 

La Table du Huit

Sob impulso da marca de vodka Belvedere, o restaurante próximo ao Champs Elysées construi um verdadeiro chalet de inverno, um casulo acolhedor com guirlandas e esquis pendurados nas paredes. O menu oferece uma maravilhosa tábua de queijos e charcuterie, acompanhamento perfeito para vodka, assim como  um menu com ceviche de peixe do dia. Não deixem de provar o cocktail Belvedere Hot Wine, delícia.

8 Rue Jean Goujon, 75008 Paris

www.latableduhuit.fr

 

 

 

 

TAGS

Please reload

© 2016 Patricia Boiteux Brandão. Todos os direitos reservados.