O Coletivo Carandaí 25 chega ao VillageMall

26 Jul 2018

 

 

O Coletivo Carandaí 25 faz sua estreia no VillageMall, na Barra da Tijuca com evento entre os dias 26 e 29 de julho. São 85 marcas envolvidas, entre elas Manu Manu, Bossa Social, EMI Beachwear, Carol Mac Dowell, BarbaraH, Renata Alt, Annaka, LOV2Wear e Club Resort. Integram o grupo também expositores da Feira na Rosenbaum, de São Paulo, com convidados da gastronomia e ótimos achados de decoração e design e com curadoria musical de Fabio Santanna.

 

À frente do coletivo, a empresária Tatiana Accioli dá continuidade ainda à parceria iniciada em março com a jornalista Antonia Leite Barbosa, no comando do Agenda Carioca. Antonia comanda bate-papos com Amanda Tito e Isadora Mutti, do Studio Blink, com Cris Pinheiro Guimarães, consultora de moda do VillageMall e outros convidados. 

Para quem ainda não conhece, o Coletivo Carandaí 25 nasceu na casa da empresária Tatiana Accioli em 2013, na rua que dá nome ao evento. Desde então ele segue um modelo de plataforma de negócio voltado aos pequenos produtores de moda, um coletivo que tem por objetivo incentivar a moda colaborativa e fomentar as novas marcas. 

Com a crescente adesão de expositores ao longo dos quatro anos de vida, o Carandaí 25 se instala em locações cada vez maiores e agradáveis. A plataforma conta ainda com lojas pop-up em shoppings. Com o envolvimento do Sebrae, oferece às marcas participantes cursos mensais de capacitação.

 

Please reload

© 2016 Patricia Boiteux Brandão. Todos os direitos reservados.