top of page

A rosa é o carro-chefe da nova linha de skincare da Dior


Desde a geração de nossas avós, as rosas já faziam parte dos produtos de beleza mais eficazes. Quem nunca ouviu falar do famoso ‘Leite de Rosas’?

A expertise da ciência Dior aliada ao poder da Rosa de Granville deu vida ao Micro-Huile e ao Micro-Sérum de Rose Yeux. Graças ao seu alto poder micronutricional, esse tratamento inovador oferece brilho e vitalidade ao olhar. Enriquecido com o extraordinário poder vital da Rosa de Granville, o Micro-Huile de Rose devolve à pele toda a sua vitalidade. Resultado de uma tecnologia de extração dupla, esse tratamento captura vinte micronutrientes essenciais à força e à beleza cutâneas. Sua fórmula de nova geração com dez mil micropérolas de rosa proporciona os benefícios de um shot de nutrição equilibrado e estimula a pele, tornando-a visivelmente descansada e cheia de vida.

Assim como o Micro-Huile, o novo Micro-Sérum de Rose Yeux devolve a energia ao contorno dos olhos. O produto ajuda a preencher a pele com micronutrientes de rosa, como vitaminas, minerais, oligoelementos e aminoácidos essenciais para a energia do olhar. Elaborado com um aplicador patenteado, dotado de dez micropérolas de cerâmica que giram em 360°, ele facilita a massagem do contorno dos olhos. Imediatamente, esse gel-sérum fresco ameniza os sinais do cansaço, como as bolsas e as olheiras, iluminando o olhar.


bottom of page