Coletivo de moda Carandaí 25, melhor edição de todos os tempos

30 Nov 2018

Aconteceu nesta quarta-feira (28/11) a preview para convidados do coletivo mais hype e amado da cidade: o Carandaí 25. Esse grande encontro de marcas ganha diferentes contornos a cada evento, agregando novos produtores de moda e criando novos projetos. Na sua 21ª edição, que acontece no ExC, Jockey Club do Rio de Janeiro, dos dias 29 de novembro até 2 de dezembro, o movimento capitaneado por Tatiana Accioli recebe Juliana Santos, da multimarcas pernambucana Dona Santa, e Ana Isabel de Carvalho Pinto, do e-commerce paulistano Shop2gether, para um grande encontro da moda brasileira.

 

Novidades nas araras agradaram muito às cariocas descoladas: as recém-lançadas jaquetas handmade de Fernanda Di Biase, os sapatos da Vyk, os vestidos de Anna Vic, as novas peças em prata com banho de ouro da designer baiana Lucia Lima,  e ainda o time formado pelas já veteranas Barbarah, Manu Manu, MABÔ, Emi Beachwear, Anna K, Angela Brito, Nocca Atelier, Bossa Social, Isla e Carol Mac Dowell, para citar algumas. Corre lá! 

 

COLETIVO CARANDAÍ 25
ExC - Rua Jardim Botânico, 1011 – Jardim Botânico | 29 de novembro a 2 de dezembro | 13h/21h | Entrada gratuita | Estacionamento no local | @carandai25

 

Fotos Gianne Carvalho 

Please reload

© 2016 Patricia Boiteux Brandão. Todos os direitos reservados.