Time Out Market, um novo conceito de gastronomia ganhando o mundo

8 Jun 2019

 

 

 

O que acontece quando uma empresa de mídia, com 50 anos no mercado, cria um projeto para reunir o melhor de uma cidade sob o mesmo teto? Você ganha o Time Out Market, uma experiência gastronômica e cultural com curadoria e aprovação de editores experientes. Esse conceito foi criado pela equipe da Time Out Portugal em 2014, dentro do mercado histórico da cidade, o Mercado da Ribeira. São 24 restaurantes, oito bares, uma dúzia de lojas e um local de música de alta qualidade, desde o melhor hambúrguer e a melhor churrascaria até o melhor restaurante de sushi. Os melhores restaurantes de Lisboa estão representados, um mix único do tradicional e moderno. 

 

Atravessando o Atlântico, o Time Out Market chegou a Miami introduzindo na cidade à sua própria versão deste conceito testado e aprovado, no coração de South Beach. Espalhados por 1.500 metros quadrados, o salão de alimentação tem 17 cozinhas, três bares, uma área de demonstração e uma parede de vídeo que juntos formam uma experiência gastronômica única na cidade. 

Como em Lisboa, Miami segue uma regra simples quando se trata de curadoria: se é bom, vai na revista; se é ótimo, vai no mercado. Realmente, uma refeição no Time Out Market Miami significa que você vai degustar delícias preparadas por chefs talentosos.  

 

1601 Drexel Ave., Miami Beach / www.timeoutmarket.com/miami

Please reload

© 2016 Patricia Boiteux Brandão. Todos os direitos reservados.