top of page

Projeto Desejo reúne 10 estilistas e um lindo propósito


Acontece hoje (7/11) na multimarca carioca Dona Coisa, um evento muito especial, o lançamento do projeto Desejo: 10 estilistas nacionais, 250 metros de tecido e um propósito maravilhoso.

Para comemorar 15 anos de loja e 115 da fábrica, foram convidados nomes como Lenny Niemeyer, Andrea Marques, Marcelo Von Trapp, Marisa Ribeiro, Guto Carvalho Neto, Neriáge, Anna Dejour, Wasabi e André Namitala, da Handred, além da Número Dez, marca própria da Dona Coisa.

Cada estilista se encarregou de criar uma edição limitada de dez camisas com estampas do acervo da tecelagem e liberdade estética. Eles tiveram acesso aos mais de cinco mil prints da Werner e receberam 25 metros para criar modelos dos mais variados shapes. O lucro será todo revertido para o Natal do Instituto Refazer, que dá apoio a crianças e adolescentes de baixa renda na cidade do Rio de Janeiro. Profissionais consagrados estão ao lado dos novos neste encontro que tem tudo para ser um objeto de desejo. O lançamento da coleção acontece a partir das 17h, na loja Dona Coisa, no bairro do Jardim Botânico.


bottom of page