Badalado evento marca a abertura de nova loja da Louis Vuitton em Goiânia

2 Dec 2019

 

 

A Louis Vuitton, presente no Brasil há 30 anos, reafirma o compromisso com seus clientes e com seu desenvolvimento no país, crescendo de muitas formas desde a abertura da primeira loja em São Paulo em 1991. Além das 9 lojas e das vendas online, a Louis Vuitton reforça sua presença no Brasil e na capital goiana e investiu numa grande reforma na sua loja inaugurada em 2017 no Flamboyant Shopping. Este projeto reforça a interação da Maison em todo território nacional.

 

Seguindo a ampla relação da Louis Vuitton com as artes e seu respeito pela cultura local, o conceito da loja é inspirado nos Cobogós, elementos vazados recorrentes na arquitetura brasileira. O formato foi desenvolvido especialmente para este novo espaço com inspiração no icônico Monograma. A escolha do mobiliário também faz referência e homenageia a cultura nacional com peças de designers brasileiros como Bruno Faucz, Fabricio Ronca e Tora Brasil.

 

O novo espaço ocupa 145m² e traz uma oferta de acessórios femininos e masculinos, que incluem bolsas, sapatos e artigos de couro. Para celebrar, a Louis Vuitton armou um coquetel na loja para clientes e convidados, com a presença da atriz Paolla Oliveira.

 

Fotos Leornardo Finotti e Estúdio Maria Célia Siqueira

Please reload

© 2016 Patricia Boiteux Brandão. Todos os direitos reservados.