top of page

Novos estúdios prometem revolucionar o fitness carioca


O Rio de janeiro ganhou dois estúdios fitness com experiências inovadoras, que oferecem aulas sensoriais totalmente disruptivas: o Vidya Body & Mind, especializada em Hot Yoga; e Jab House, que une o melhor do boxe com treinamento funcional.

Com atmosferas complementares, em que Vidya propõe tranquilidade e introspecção e Jab House estimula extravasar emoções em treinos acelerados, os estúdios carregam em comum um DNA mindfullness, totalmente voltado ao auto cuidado, onde o lema é o “Stress OFF”. Unindo o melhor do boxe com movimentos funcionais, o treino divertido e dinâmico conta com alto incentivo dos professores, iluminação diferente e playlists especiais, que dão tom à energia. Esse combo promove um gasto calórico de até 900 calorias por aula e ainda ajuda na liberação do estresse do dia a dia com o acqua bag - uma bolha gigante de borracha com água, que substitui o tradicional “saco de pancadas”.

Os estúdios abriram as portas nesta terça-feira (17/12) no Rio Design Leblon, no terceiro piso, em um espaço exclusivamente dedicado ao wellness e bem estar. Para sua chegada na Cidade Maravilhosa, os estúdios estão com venda especial para primeira experiência a R$1,00 nesta segunda-feira, 16/12, e a partir de amanhã o valor para a primeira experiência será de R$30,00.

Vidya Body & Mind e Jab House Shopping Rio Design Leblon – Leblon Rio de Janeiro/RJ

www.vidyastudio.com.br | @vidyastudio e www.jabhouse.com.br | @jabhouse


bottom of page