top of page

50 anos do Atelier Ricardo Fasanello será celebrado na Espasso Gallery em Miami


A ESPASSO, galeria mais conceituada no exterior, que representa ícones do mobiliário moderno brasileiro, com sedes em Nova York, Los Angeles, Londres e Miami, celebrará os 50 anos do Atelier Ricardo Fasanello em sua filial Miami Ironside Gallery, na sexta-feira, 7 de dezembro, durante a Art Basel.

Carlos Junqueira, fundador da ESPASSO, reunirá Andrea Fasanello, filha de Ricardo Fasanello, o designer de interiores Allen Saunders e Christian Larsen, curador e historiador do MET Museum, para uma talk sobre o trabalho visionário e o legado deixado por Fasanello, artista que fortaleceu a identidade do design brasileiro.

Após o painel, os convidados poderão desfrutar de um brunch especial no showroom da galeria em Miami e terão a oportunidade de conhecer a coleção mais abrangente de peças de Ricardo Fasanello até o momento. Englobando 13 projetos inovadores, a coleção também inclui uma seleção de trabalhos icônicos introduzidos em um novo acabamento de “areia” de fibra de vidro que foi desenvolvido exclusivamente para a galeria. Para maiores informações acesse o site www.espasso.com

Espasso Gallery Miami

Miami Ironside / NE 4th Ct #102


bottom of page