top of page

SP-Arte 2019 abriu em clima de celebração


O Pavilhão da Bienal sedia a 15ª edição da SP-Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo, evento que reúne 164 renomados expositores nacionais e de outros catorze países, entre galerias de arte e design e instituições. Juntos, apresentam mais de 2 mil artistas, entre figuras históricas do período moderno aos consagrados e emergentes da cena contemporânea.

A SP-Arte 2019 abriu em clima de celebração nesta quarta-feira 3 de abril e segue sua programação até domingo (7/4). Muitas novidades fortalecem esta edição do Festival: renovação do time de curadores e a densidade de seus projetos, o grande número de encontros com artistas e especialistas, além da criação do setor OpenSpace.

A SP-Arte firma-se como o mais importante evento do setor na América Latina e expande sua programação no Pavilhão da Bienal e além dos limites do Parque do Ibirapuera. Sob o comando de Fernanda Feitosa, fundadora e diretora da SP-Arte, o festival consolidou sua missão e tem colaborado efetivamente para a profissionalização do mercado, a expansão do colecionismo e a formação de público de arte no país. Para maiores informações acesse: www.sp-arte.com


bottom of page