top of page

Tarde de estilo, decor & elegância


Nesta sexta-feira, 22, Arnaldo Danemberg e Copacabana Palace armaram um charmoso almoço para a inauguração da nova decoração do Corredor da Pérgula, assinada pelo arquiteto Mauricio Nobrega, que criou um ambiente em sintonia total com o hotel e o lifestyle carioca: elegante, descontraído e confortável.

Os baús, uma marca registrada do Antiquário, que representam a chegada do viajante à nossa cidade, são ambientados como mesas de centro, laterais ou simplesmente empilhados; uma importante mesa de convento desembarcou diretamente do século XIX, combinando com um gaveteiro português remanescente de uma escola de marcenaria, além da vitrine do final do século XIX, que abriga uma coleção de vidros com as bandeiras de cada país participante dos Jogos Olímpicos 2016. Completando o clima de elegância e despojamento, o ambiente traz um novo olhar para moldes de maquinário de curtume português, fragmentos estes que foram transformados em abajures, além das poltronas francesas dos anos 1930 e poltronas de varanda portuguesas. Tecidos Orlean compõe o ambiente.

Para comemorar esse evento, o premiado bartender do hotel, Rodrigo Mello, desenvolveu três opções de drinks signature exclusivos, que foram servidos no coquetel. Nomeados de acordo com características marcantes do antiquário o drink “Madeira cor de mel” combinação de uísque escocês, mel com gengibre e mate. Já o “Ao gosto campesino” uma bebida a base de rum, capim-limão e água com gás e o “Bois fruitier” feito vodka, suco de maracujá e frutas vermelhas. Tarde perfeita com mix de bacanas cariocas entre sociedade tradicional, arquitetos, designers e influencers. Confira na galeria de fotos de Miguel Sá e Lucas Morais.

bottom of page