A Farm comemorou 20 anos de trajetória com uma festa especial, aberta ao público na Orla da Zona Sul da cidade, bem no clima "carioca lifestyle”. Sete palcos foram erguidos do Leblon ao Arpoador para abrigar shows de cantores como Ava Rocha, Marcelo Jenecie Tássia Reis. No Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, foi montada uma feirinha em clima de arraial tropical, com opções de compras, barraquinhas de delicias do Hareburger, Tipi’óka, Org Bistrô, Fogo das Minas, Los Churritos e bebidas para toda a família, como a cerveja Praya, desenvolvida especialmente em homenagem aos 20 anos da Farm e coquetel criado pela Cachaça Leblon para o evento. O ponto alto foi o desfile a céu aberto, tendo o Morro Dois Irmãos ao fundo, styling assinado por Pedro Sales. A apresentação aconteceu em esquema "see now, buy now": as peças já podem ser arrematadas, tanto no e-commerce da grife quanto nas lojas de todo o Brasil a partir do dia 30 de junho. A Farm é um case de sucesso, a estilista Kátia Barros (45 anos), dona da grife, sempre foi fiel ao estilo despojado e bem carioca do DNA da marca e segue um modelo bem heterodoxo de criação e gestão. A fórmula tem funcionado bem: em 2016, foram vendidos 3,6 milhões de peças, o que rendeu 425 milhões de reais, provenientes de setenta lojas, todas próprias, espalhadas por 22 estados do país, além de um robusto modelo de atacado para multimarcas e da loja virtual.