A Riachuelo, maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion, com o maior parque fabril da América Latina, mais uma vez aposta em parcerias com estilistas brasileiros renomados. Dessa vez foi com a designer Paula Raia. O ponto de partida do desenvolvimento desta coleção foi aproximar o público da Riachuelo do universo Paula Raia, que é único e autoral. Para tanto, foi feita uma intensa pesquisa pelo histórico da marca, buscando modelagens icônicas e peças chave que pudessem traduzir o espírito da marca. O resultado é uma coleção com 40 peças, com destaque para as saias de comprimento mídi, bodies, vestidos e calças em tons de off white, preto, pele e índigo, usando um mix de transparências e recortes que valorizam o corpo feminino. O lançamento da coleção aconteceu em grande estilo em São Paulo no dia 9 de novembro, e as peças já estão à venda em lojas selecionadas da marca e também no e-commerce, com valores entre R$ 49,90 e R$ 469,90. O grande objetivo da Riachuelo com essas parcerias é democratizar a moda autoral e tornar acessíveis a um consumidor de renda mais baixa, produtos considerados objetos de desejo fashion. www.riachuelo.com.br
Fotos: Marcia Fasoli/ Luciana Prezia