top of page

Veste Rio chega ao seu terceiro ano apoiando novos talentos


O Veste Rio chega ao terceiro ano consecutivo, seguindo a sua plataforma de apoio à novos nomes da moda nacional. O evento acontece entre os dias 11 e 15 de abril, tendo como cenário o Pier Mauá, cartão postal da Cidade Maravilhosa. O Veste Rio, projeto concebido pela Vogue Brasil e pela revista Ela do jornal O Globo, traz uma movimentada programação que conta com salão de negócios reunindo as coleções para a Primavera-Verão 2018/2019 de marcas nacionais; palestras com grandes nomes do mercado; outlet, onde marcas de peso colocam à venda suas coleções passadas com descontos excepcionais e um espaço gourmet com food trucks.

A troca de informação e o debate de temas relevantes para a indústria da moda também estão no DNA do Veste Rio, que oferece aos convidados e ao público em geral várias palestras, todas gratuitas. Grandes nomes da indústria, como Alexandre Herchcovitch, Lilian Pacce, Chiara Gadaleta, Isabela Capeto e Fernando Torquatto vão discutir temas ligados à economia de impacto positivo, atração de millenials e aos novos modelos de negócio. As inscrições estão disponíveis no site: www.vesterio.rio

O Veste Rio conta com apresentação do SENAC RJ, patrocínios do Sistema FIRJAN, SEBRAE e BANCO DO BRASIL; apoio institucional da Prefeitura do Rio de Janeiro, companhia aérea oficial Azul, shopping oficial Rio Sul, apoio Fashion Label Brasil, Abest, Texbrasil, Abit e Apex-Brasil.

bottom of page