Plaza Athénée reabre seu charmoso restaurante La Cour Jardin para temporada de verão

8 May 2018

O Plaza Athénée, icônico hotel parisiense, famoso pela fachada com gerânios e toldos vermelhos, apresenta uma maravilhosa novidade neste verão, a reabertura do restaurante La Cour Jardin, totalmente renovado. Num ambiente bucólico, local dos mais charmosos e elegantes da Avenue Montaigne, esse pátio centenário é um verdadeiro jardim de sabores! Com um novo visual criado pelo  decorador Bruno Moinard, o La Cour Jardin no Plaza Athénée propõe aos seus clientes o lugar ideal para uma reunião com amigos durante o almoço ou um jantar romântico em longas noites de verão.

Os móveis de ferro forjado, as árvores clássicas da Virgínia, as persianas e os guarda-sóis vermelhos combinando com os gerânios estão finalmente de volta aos seus devidos lugares ... o La Cour Jardin.

 

Quem pilota a cozinha é o chef Mathieu Emeraud, nascido em 1984 em Auvergne. Emeraud iniciou seus trabalhos no Plaza Athénée em 2003 como chef assistente, depois de passar dois anos no hotel, foi contratado como chefe de cozinha na Hostellerie de l'Abbaye de la Celle, em Provença, passando pelos estrelados Le Louis XV em Mônaco, Gordon Ramsay no Trianon Palace em Versalhes antes de voltar para o Plaza Athénée, agora como chef do La Cour Jardin.

 

O menu abrirá com pratos como “enguia defumada, couve-flor, yuzu e croutons”, “salmonete com salada Niçoise e socca”, “ceviche de robalo selvagem, abacate, maracujá, coração de alcachofra”,  para sobremesa, Angelo Musa, Chef Executivo de Patisserie, vencedor do prêmio Meilleur Ouvrier de France e da World Pastry Cup criou algumas delícias frescas e leves, a maioria delas à base de frutas.

 

O restaurante está aberto todos os dias da semana a partir de 9 de maio até o final de setembro de 2018.

Almoço das 12h às 14h30 / Jantar das 19h às 22h30.

Preço médio: 90 EUR por pessoa (excluindo bebidas)

 

 

 

TAGS

Please reload

© 2016 Patricia Boiteux Brandão. Todos os direitos reservados.