top of page

Louis Vuitton traz ao Rio de Janeiro sua coleção Objets Nomades.


A Louis Vuitton traz pela primeira vez ao Rio de Janeiro sua coleção Objets Nomades. Dez peças e mais de 25 fotos ampliadas serão apresentadas no VillageMall de 25 de maio a 10 de junho. Destaque para as 3 peças criadas pelos irmãos Fernando e Humberto Campana: o cabinet de voyage Maracatu, o balanço Cocoon e o sofá Bomboca.

A Louis Vuitton, por mais de 160 anos, tem no seu DNA criatividade, funcionalidade e inovação, sendo pioneira no setor de design. A Louis Vuitton se antecipa aos modismos e acompanha o ritmo de evolução do lifestyle de seus consumidores.

A combinação de seu savoir-faire e dos talentos de designers mundialmente reconhecidos, continua oferecendo oportunidades para a criação de formas, materiais e produtos inovadores. Essa tradição persiste em Objets Nomades, uma coleção de edição limitada criada em 2012, que não para de crescer, que consiste em mobília colecionável inspirada tanto na histórica Arte de Viajar da Maison quanto na reinterpretação de seu espírito essencial.

O rigor estético da Maison, o faro para inovações e a destreza artesanal estão associadas às visões únicas dos designers que usam materiais cuidadosamente selecionados para oferecer a cada peça sua expressão mais nobre.

Exposição Objets Nomades

De 25 de maio a 10 de junho

Village Mall

Horário: segunda a sábado das 10:00 às 22:00/ Domingo: das 14:00 às 20:00

bottom of page