top of page

Santander Delícias do Brasil reúne grandes chefs nacionais no Rio de Janeiro


O Grupo Pax realiza, de 24 a 27 de maio, o Santander Delícias do Brasil, nas tribunas do Jockey Club Brasileiro, na Gávea. Nessa primeira edição, o evento reúne os maiores Chefs nacionais para oferecer pratos exclusivos, inspirados na fascinante cultura gastronômica brasileira. Conhecer o Brasil através dos sabores de nossa terra. Esse é o lema do evento, que reúne ambientes intimistas, uma seleção musical bem carioca, em um dos maiores cartões postais da cidade.

Na área externa, haverá stands de restaurantes participantes, que apresentarão a diversidade da gastronomia nacional, entre eles estarão craques como Daniela Martins (Lá em Casa – Belém - PA), Ariani Malouf (Mahalo – Cuiabá – MT) e Joana Gallo (Dona Jô – Búzios – RJ), e Bela Gil (Restaurante Da Bela – RJ). Já na área interna, o auditório Sesc/ Senac de Gastronomia vai ser palco de 30 aulas e workshops ao longo dos quatro dias de evento. Chefs de Norte a Sul do país e grandes nomes que atuam no Rio de Janeiro, como Rafael Costa e Silva (Lasai RJ), Conceição Neroni (Margutta – RJ) contarão suas histórias, seus conceitos e seus métodos, dividindo experiências com o público. Para valorizar ainda mais a cultura brasileira através dos sabores regionais, uma área será dedicada ao vinho e às cachaças nacionais, onde haverá degustações, além de comercialização dos produtos.

Outro grande destaque do evento será o Restaurante Santander Vila dos Sabores. Com capacidade para 144 pessoas, o espaço promete oferecer experiências gastronômicas únicas. Acesse o site www.deliciasdobrasil.net.br para maiores informações e para reservas. Quem levar 1 quilo de alimento não perecível paga meia entrada – os alimentos serão destinados ao projeto Mesa Brasil, do Sesc RJ.


bottom of page