top of page

Dior inaugura uma pop up store em Mykonos


Quando se trata de verão na Europa, Mykonos é um dos destinos mais sofisticados que atrai jetsetters e turistas de todo o mundo, e este ano atraiu a atenção também da famosa Maison Christian Dior.

A grife de luxo abriu na útima sexta-feira (15/6) uma loja pop-up na vila comercial do badalado Nammos Beach Club, seguindo aberta até 15 de outubro.

Maria Grazia Chiuri, diretora artística das coleções femininas da grife francesa, projetou uma coleção de peças exclusivas para a ocasião, incluindo roupas listradas e suéteres, gravatas de seda e pareôs de algodão com o slogan “J'adior Mykonos”.

Outros itens de edição limitada incluem quatro variações da Dior Book Tote, com o nome da ilha tecido na tela, bem como pulseiras, sandálias, sapatilhas e echarpes estampadas com as palavras Christian Dior Mykonos.

A boutique também transportará itens antecipados da coleção de outono da Dior, incluindo bolsas Zip Oblique, viseiras DiorClub1, bonés e boinas e uma bolsa Dioraddict que pode ser complementada com cinco tiras. Esses itens estarão disponíveis nas boutiques da Dior em todo o mundo a partir de meados de julho.


bottom of page