top of page

Que tal um chá da tarde especial no The Dorchester para celebrar Wimbledon?


Wimbledon, na Inglaterra, foi o lugar que transformou o tênis num esporte competitivo e, por isso, permanece há mais de 130 anos como o mais importante evento do calendário internacional.

O All England Club foi criado em 1868 para a disputa de críquete, com sede da Worple Road, e passou a ter quadras de tênis em 1875, um ano depois que o major Walter Clopton Wingfield patenteou a nova modalidade no país. O clube mudou seu nome para All England Lawn Tennis and Croquet Club. A necessidade de juntar fundos para ampliar a sede e principalmente consertar um rolo de grama levou o Club a organizar um torneio de tênis, em 1877, cobrando inscrição e oferecendo um troféu. Através dos anos, Wimbledon tornou-se uma instituição esportiva britânica e igualmente famosa internacionalmente. O patrocínio real, as quadras de grama, a cédula de ingressos e a fila diária de fãs leais se tornaram atributos-chave do caráter único de Wimbledon.

Honrando um dos eventos esportivos mais famosos do Reino Unido, o The Dorchester, icônico hotel membro da Dorchester Collection em Londres, preparou um chá da tarde especial, o Wimbledon Afternoon Tea, servido no Promenade. O evento acontece todos os dias até a final do campeonato, domingo dia 15 de julho. O chef executivo de patisserie Henry Brosi e sua premiada equipe de confeitaria criaram iguarias incríveis, incluindo a Wimbledon Tennis Sponge - feito com verbena de limão, morango, chocolate branco e ganache de creme - acompanhada por uma taça de champanhe, morangos tradicionais com creme, sanduíches e bolinhos caseiros. Fica a dica para os sortudos que estiverem por lá.

O chá da tarde de Wimbledon no The Dorchester está disponível às 13h, 13h30, 15h15, 15h45, 17h30 e 18h, de 02 à 15 de Julho de 2018. Preço: £ 70 por pessoa. Para mais informações ou para fazer uma reserva, entre em contato com restaurants.TDL@dorchestercollection.com / +44 (0) 20 7629 8888.


bottom of page