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Oficina Reserva, um novo conceito de moda masculina


Uma ótima novidade para o mercado fashion brasileiro, o lançamento da Oficina Reserva, nova marca masculina do conglomerado do Grupo Reserva, que já inclui no portfólio as grifes Reserva, Reserva Mini, Eva e a Ahlma. Com foco em produtos básicos de qualidade e na alfaiataria sob medida, a Oficina Reserva inaugura sua primeira loja no próximo dia 9 de agosto. O primeiro ponto de venda será no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, oferecendo peças versáteis, atemporais, com caimento perfeito, matéria-prima de excelência e sem logomarca. No mix, t-shirts, polos, calças, blazers, camisas em fio egípcio, entre outros ítens.

A experiência vai além das araras e permite acesso à serviços exclusivos: Ateliê Oficina (agendamento para ajuste de peças masculinas); Consultoria de Estilo e Camisaria sob medida, um mostruário disponível aos cliente com milhares de combinações, entre tecidos exclusivos, colarinhos, punhos e monogramas. Descontração e comodidade também estarão presentes no espaço, que ainda conta com a Barbearia Oficina Reserva e um bar exclusivo Johnnie Walker - o primeiro do mundo localizado dentro de um espaço de moda. A experiência em loja ainda será embalada pela curadoria musical do Blue Note, jazz clube mais famoso e exclusivo do mundo.

Posaram para a campanha de estreia da marca personalidades que representam o melhor do empreendedorismo brasileiro e que inspiram uma geração pela sua rajetória profissional e fazem do “limão uma limonada”. Entre os garotos-propaganda, o apresentador e empresário Luciano Huck e Bernardinho, ex-jogador e técnico da Seleção Brasileira de Voleibol.

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