top of page

Circuito Elegante completa 15 anos e lança um belo livro


Circuito ElegantePriscila BentesO , fundadora da marca., associação de viajantes que reúne os nomes mais exclusivos da hotelaria e gastronomia nacionais, completa 15 anos em 2018, para comemorar essa data, foi lançado um livro em edição especial, com tiragem de 30 mil exemplares, reunindo 120 destinos, 88 de hospedagem e 32 restaurantes, que passaram pelo crivo da empresária

Entre os 13 debutantes de 2018, estão os célebres Fasano em Angra dos Reis, Palácio Tangará em São Paulo, e Hotel Bahia Bonita, palco dos casamentos mais badalados de Trancoso. A bela residência da família Monteiro de Carvalho no Rio, agora transformada na pousada Vila Santa Teresa, também está entre os hoteis e restaurantes que foram detalhadamente avaliados por Priscila, assim como a Vila Chuá, complexo de casas luxuosas em um dos destinos mais concorridos do momento, a Rota Ecológica dos Milagres, em Alagoas.

Outra novidade é a seção temática dedicada a Spas, incluindo espaços urbanos. Na gastronomia, três estabelecimentos paulistas e três cariocas entram para a lista. Pela primeira vez, o Circuito Elegante também se une à Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), associação que reúne a nata da hotelaria de luxo no Brasil, em uma parceria baseada na tendência de união para o fortalecimento de marcas afins. Você pode adquirir o seu exemplar comprando diretamente no site www.circuitoelegante.com.br/giftshop ou pelo telefone 21 2217-4856. Quem comprar vai concorrer a 5 viagens pelos destinos do livro.


bottom of page