top of page

Hotel Emiliano Rio inaugura Sala Charles, com show dos Gilsons


Clientes e amigos do Hotel Emiliano foram assistir ao Show dos Gilsons (nova banda formada por João, Francisco e José Gil) na recém inaugurada Sala Charles, no Emiliano Rio.

Um espaço criado em homenagem à Carlos Alberto Filgueiras, fundador do hotel, conhecido como excepcional anfitrião, que transformava hóspedes em amigos, adorava uma boa conversa, uma celebração.

Sala Charles era um sonho de Carlos Alberto, que sempre pensou em ter em seu hotel um lugar para criar experiências únicas e eternas, interagir com amigos e perpetuar os melhores prazeres da vida. A Sala Charles é um espaço dedicado a arte do bem viver, com o melhor serviço de cocktails do Emile, charutos frescos, vinhos amadurecidos e shows exclusivos. Uma sala com ambiente intimista, acolhedor e discreto com espírito de casa de praia, onde apenas hóspedes e convidados vão ter acesso para eventos sociais. Um enorme jardim vertical reproduz a sensação da Mata Atlântica com área externa para relaxar. Confira na galeria de fotos de Vera Donato a turma de bacanas que foi prestigiar a noite.


bottom of page