top of page

O novo momento do São Paulo Fashion Week


A próxima edição do São Paulo Fashion Week – SPFWN46, acontece de 21 a 26 de outubro. O evento ocupará dois importantes territórios criativos na cidade de São Paulo: o Farol Santander, no centro, e o espaço ARCA, na zona oeste, inaugurando um novo ciclo na história do evento que projetou a moda brasileira para o mundo e ajudou a consolidar o mercado nacional. A 46ª edição da semana de moda paulistana chega com uma série de novidades. Além de uma nova localização, a estrutura será diferente e terá ares de festival, com workshops, palestras e exposições, que ocorrerão paralelamente aos desfiles.

Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do SPFW, declarou que esta edição vai além da criação de moda e apresenta a segunda temporada do Projeto Estufa, uma iniciativa do SPFW para conectar movimentos que pensam, criam e testam modelos e processos de futuro. A cineasta e cenógrafa Daniela Thomas é a inspiradora e co-curadora, junto com a artista Mari Nagem, da exposição do Projeto Estufa, que reúne 17 artistas.

O novo momento do São Paulo Fashion Week traz uma onda de mudança, como um chamado a todos para sairem da zona de conforto e experimentar novos tempos e espaços. O calendário de desfiles apresenta quatro estreias e sete novos designers e a semana começa com desfile da marca Lilly Sarti no domingo, 21, no Farol Santander.

O São Paulo Fashion Week é realizado pela IMM MODA e pelo Instituto Nacional de Moda e Design – INMOD. SPFW N46 é apresentado por Banco Santander e Jeep. A edição tem patrocínio de Iguatemi, Braskem, Chilli Beans e parceria institucional do Sebrae e Prefeitura de São Paulo. Acompanhe a agenda oficial em www.ffw.com.br/spfw

bottom of page