A Louis Vuitton retorna à Argentina com uma pop-up store no Patio Bullrich Shopping em Buenos Aires. Uma boa notícia para o comércio de luxo local, ter o gigantesco grupo LVMH, que controla as marcas mais exclusivas do mundo, apostando novamente na volta dos anos dourados da capital. A marca francesa desembarcou pela primeira vez na Argentina em 1999 com uma flagship na elegante Avenida Alvear. No entanto, a empresa se retirou do mercado em 2012 devido às restrições de comércio exterior, medidas protecionistas adotadas pelo governo de Cristina Kirchner.
A nova loja é dedicada exclusivamente à linha feminina e segue aberta até abril de 2019. A Louis Vuitton reafirma o seu compromisso com seus clientes argentinos, oferecendo sua linha completa, incluindo suas bolsas icônicas, acessórios e pela primeira vez em Buenos Aires, a coleção de prêt-a-porter, onde as criações únicas de Nicolas Ghesquiere, encontradas apenas em lojas selecionadas de todo o mundo, estarão disponíveis. Os clientes também poderão solicitar produtos especiais do extenso catálogo da Maison francesa. A pop up store contará com máquina de hot stamping para personalizar os objetos mais preciosos de seus clientes.
A volta da Louis Vuitton foi tão relevante para o país que o próprio presidente Mauricio Macri postou a notícia no seu instagram. Arriba Hermanos!