top of page

Bares e restaurantes que prometem ferver durante Art Basel Miami


Art Basel Miami, maior feira de arte americana, contará com 268 galerias na sua 17ª edição, que acontece de 6 a 9 de dezembro. Miami ferve durante esta semana, tornando-se destino obrigatório de galeristas, colecionadores e artistas. A cidade apostou na sua vocação artsy, transformando-se em referência internacional. O local oficial da exposição é o Miami Beach Convention Center, entretanto, várias mostras paralelas espalham-se pela cidade durante a semana de arte que domina o Sul da Flórida. Por toda a cidade, diversas instalações, obras, eventos e festas.

O Brasil estará presente em grande estilo, galerias conceituadas como A Gentil Carioca, Bergamin & Gomide, Luciana Brito Galeria, Casa Triângulo, DAN Galeria, São Paulo, Fortes D’Aloia & Gabriel, Galeria Leme, Mendes Wood DM, Galeria Millan, Galeria Nara Roesler, Galeria Luisa Strina e Vermelho apresentarão obras importantes dos artistas que representam.

O site destacou alguns bares e restaurantes que prometem virar points durante a Art Basel.

SWAN & Bar Benvy: O lugar tem como sócios o rapper Pharrell Williams e o Rei da Noite de Miami, Dave Grutman (LIV, Story, Komodo). Localizado no Design District já é um sucesso entre as celebridades como a estrela do basket Dwyane Wade, a top Karolina Kurkova.

90 NE 39th St, Miami / tel : +1 305-704-0994

BOOMBOX- O mais novo bar e lounge de Miami, localizado em Mid Town. Design moderno, com um mural artsy, paredes de concreto desgastadas, couro, veludo, granito e iluminação vintage e pista de dança.

3456 N Miami Ave, Miami / tel: +1 305-814-4548

The Regent Cocktail Club: um lugar retro chic, no coração do Art Déco District, bem próximo ao Miami Convention Center. Votado um dos melhores bares de Miami, ele reflete a perfeita atmosfera de elegância dos anos 40, lá você encontrará um maravilhoso menu de coquetéis com uma mistura de clássicos tradicionais como Negronis e Manhattans, e drinks a base de rum, inspirados nas noites de Havana.

1690 Collins Ave, Miami Beach/ tel: (786) 975-2555

Chotto Matte: O novo restaurante japonês traz a energia artística do lado underground de Tokyo e a sofisticação moderna do Soho de Londres para o icônica locação, o 1111 da Lincoln Road. A dramática arquitetura cria uma experiência única de jantar, combinação de sushi bar, música animada e refeições ao ar livre, a cara da cidade.

www.chotto-matte.com/miami

Tel: +1 305-690-0743/ 1664 Lenox Ave, Miami Beach

bottom of page