top of page

Coletivo Carandaí 25 recebe Dona Santa e Shop2gether para encontro da moda brasileira


O Coletivo Carandaí 25 ganha diferentes contornos a cada evento, agregando novos produtores de moda e criando novos projetos. Na sua 21ª edição, que acontece no ExC, Jockey Club do Rio de Janeiro, dos dias 29 de novembro até 2 de dezembro, o movimento capitaneado por Tatiana Accioli recebe Juliana Santos, da multimarcas pernambucana Dona Santa, e Ana Isabel de Carvalho Pinto, do e-commerce paulistano Shop2gether, para um grande encontro da moda brasileira. A parceria com essas duas empresárias tão representativas no cenário nacional, que se alinham com a proposta do Carandaí 25 de fomentar novos talentos e estilistas, e uma curadoria extremamente cuidadosa, dão um peso ainda maior ao evento.

Novidades nas araras prometem agradar às cariocas descoladas: as recém-lançadas jaquetas handmade de Fernanda Di Biase, o eco swimwear da Piu.Brand e os sapatos da Vyk. Martu, Anna Vic, Noa Swimwear e Modo On completam a lista de boas novas e se juntam ao time formado pelas já veteranas Barbarah, Manu Manu, Zsolt, Emi Beachwear, Anna K, Angela Brito, Nocca Atelier, Bossa Social, Isla e Carol Mac Dowell, para citar algumas.

Com o suporte do Sebrae, maior incentivador dos parceiros do coletivo desde 2017, apoio do Sistema AJORIO e do Shopping Leblon, o evento conta ainda com uma curadoria gastronômica para atender o público nos quatro dias. A participação do Sebrae se estende para o bate-papo que acontece na quinta-feira (29/11), às 16h30, entre Fabiana Leite Pereira, coordenadora de moda da entidade de serviço social, Tatiana Accioli, Juliana Santos, Ana Isabel de Carvalho Pinto e Daniela Falcão, diretora-geral da Globo Condé Nast.

Soma-se à estrutura a ambientação das marcas ad.studio, Breton e Velha Bahia e um espaço inédito dedicado ao público infantil assinado por Leila Bittencourt, com oficinas e atividades lúdicas para as crianças se divertirem. Do design, a aposta é uma versão pocket da Feira na Rosenbaum, que marca presença no Carandaí 25 há cinco edições. No dia 28 de novembro acontece um coquetel preview para convidados.

COLETIVO CARANDAÍ 25 ExC - Rua Jardim Botânico, 1011 – Jardim Botânico | 29 de novembro a 2 de dezembro | 13h/21h | Entrada gratuita | Estacionamento no local | @carandai25


bottom of page