top of page

Hebe Camargo, eterna dama da TV brasileira, ganha exposição


Hebe Camargo, icônica e amada apresentadora, morreu em 2012, completaria 90 anos nesse mês de março e até hoje é considerada a grande dama da TV brasileira. Ao longo de sua carreira, passou por vários canais, com a façanha de nunca ter repetido um figurino!

A saudosa apresentadora ganha uma exposição “Hebe Eterna” que está em cartaz no Farol Santander em SP até 2/06. Com curadoria de Marecello Dantas e Camila Mouri e arquitetura e cenografia de Patrícia Anastassiadis, a exposição é dividida em 11 espaços distribuídos entre os andares 19º e 20º do prédio. Ao todo, são cerca de 400m² de possibilidades de histórias e curiosidades sobre uma das figuras mais importantes da televisão brasileira. Além do acervo, existem possibilidades interativas como ser entrevistado por Hebe Camargo e até ganhar um selinho dela.

Existe também um projeto de um filme sobre sua vida, tendo Andréa Beltrão como protagonista. Infelizmente as famosas joias de Hebe ficaram de fora, nenhuma seguradora concordou em fazer o seguro das preciosidades, reflexo de um país com problemas de segurança como o nosso.

“Hebe Eterna”

Farol Santander: Rua João Brícola, 24, Centro, SP


bottom of page