top of page

Noite de piano vira balada no Londra Rio


O descolado bar Londra do Hotel Fasano Rio criou um novo conceito de balada que acontece todas as noites de sábados. Batizada de “Billy Elton’s” (nome criado em alusão à consagrada lista de sucessos de Billy Joel e Elton John), o evento tem formato de Piano Bar e conta sempre com o talentoso Gustavo Tibí, pianista residente.

Tibí é tecladista e cantor da banda JAMZ, agraciado com vários prêmios como: Prêmio da Música Brasileira, “Prêmio Multishow”, além de duas indicações para o Grammy Latino. Ele é o responsável por animar os convidados com clássicos atemporais e suas influências do pop, R&B, blues e soul. O evento também é aberto para artistas convidados darem uma canja, a ideia de Cissa Geyer e Miguel Abitbol (idealizadores do projeto) era criar uma noite intimista e espontânea, onde as pessoas curtam ótima música ao vivo, degustem drinks deliciosos, confraternizem com amigos e acabem a noite cantando aquelas músicas que vêm do coração.

Nos intervalos do piano, o ritmo continua ao som do Dj Ramone, que embala os convidados com o que há melhor da música disco e brasileira.

O evento acontece todos os sábados a partir das 20hs, com informalidade e muita interação com o público, que pode fazer seus pedidos musicais e fazer coro com o artista, como se estivessem na sua sala de estar. A balada do sábado já virou point dos cariocas mais antenados.

Billy Elton’s Piano Bar

Londra- Hotel Fasano Rio

Av. Vieira Souto, 80 / tel: 21 3202-4000

Reservas: londra@fasano.com.br

Sujeito a lotação

Proibido à menores de 18 anos


bottom of page